Aqui todos os caminhos

levam a melhores conexões.

Somos uma empresa nascida no ano de 2008, fruto da percepção de uma necessidade inerente às pessoas ao redor do mundo: “o acesso à rede mundial de computadores”.

Nos dias em que a informação ganhava status de “o grande bem” de uma sociedade cada vez mais tecnológica, imersa em um ambiente de revolução cibernética, de redes e conexões, a internet passou a ser de fato o portal de um mundo sem fronteiras!

Dessa forma, a HELPNET TELECOM compreende que prover este acesso é parte da sua missão. Por isso nos encontramos na vanguarda deste processo de desenvolvimento contínuo e, constantes avanços tecnológicos.

Em sua dinâmica diária, a HELPNET TELECOM possibilita novas dinâmicas da vida humana, viabilizando a superação de limites, criando e alterando culturas e costumes.

Para atuar no mercado de provedores de internet, a nossa empresa se mantém em constante expansão, ultrapassando fronteiras, avançando no tempo e na história e, segue, conquistando a confiança de clientes, consolidando parcerias e contando com a dedicação de seus colaboradores.

Nossa infraestrutura conta com tecnologia de ponta e servidores de streaming – conectada às principais rotas internacionais existentes no mundo. Através de parcerias e conexões diretas, agregamos a cada dia novos serviços, que viabilizam novas tecnologias, apontando para um futuro de inovação tecnológica e satisfação de clientes e parceiros.

Temos consciência do papel que cumprimos nas regiões onde atuamos, bem como, na missão para a qual a empresa foi constituída, afinal,

Conectamos caminhos com você.

Experimente novas oportunidades
de explorar o mundo online.

Conexão e diversão ao seu alcance para deixar todo mundo
em casa super conectado com o que mais gosta de fazer.

PLANOS RESIDENCIAIS

Escolha o que mais combinar com o que você e a sua família
gostam e precisam fazer na internet.

PLANOS EMPRESARIAIS

Os caminhos do sucesso da sua empresa estão aqui!
Conectividade de qualidade para o seu negócio evoluir e o seu dia a dia
render ainda mais.

100% fibra óptica

IP fixo

Suporte prioritário

Monitoramento de link

Link dedicado

Garantia de velocidade no cabo

HELP DO SEU JEITO

Peça o seu plano personalizado conforme
a necessidade da sua empresa

Dê um click na diversão
da sua família!

- TV 100% digital
- Filmes e séries em streamings
- Canais abertos e fechados

Nossos caminhos conectam:

Conectar você em todos
os momentos é nossa missão.

Fale com a gente!